Aprendendo a Bricolage: reformas de casa de banho com um orçamento apertado

Aprendendo a Bricolage: remodelar casa de banho com um orçamento apertado

Saiba como estas ideias baratas de remodelação de casa de banho DIY permitem-lhe refazer a sua casa de banho com um orçamento apertado – não é necessário um contratista!

Banheiro minimalista com espelho grande

Cansado de olhar para o sua casa de banho com tema dos anos 1990, mas não tem dinheiro para  o banheiro dos seus sonhos ? Encontre um meio feliz com estas dicas que darão um novo visual à sala sem quebrar o banco. A melhor parte? Você pode fazer essas reformas de banheiro barato DIY em um orçamento apertado sozinho – nenhum contratante necessário!

1. Desligue os equipamentos.

Você tem olhado aquela luz de estilo de Hollywood por muito tempo. Se você quiser ver uma diferença imediata na sua estética do banheiro, desligue-a com uma luminária de estilo atual. Substituir uma luminária  não é tão difícil quanto parece (supondo que a energia seja desligada na caixa do disjuntor antes de você começar, é claro). Quer realmente causar impacto? Substitua suas torneiras de água  e  chuveiro , também!

Dica de bônus: para economizar ainda mais dinheiro, considere que “novo para você” não necessariamente significa “novo em folha”. Você pode realmente se surpreender com os acordos que pode encontrar em jogos de revenda usados, mas semelhantes em grupos de revenda on-line. .

2. Adicione uma nova camada de tinta – mesmo em lugares que você pode não ter pensado.

Claro, pintar as paredes e a vaidade é uma das melhores atualizações para o banheiro. Mas você já pensou em outras superfícies da sala que poderiam se beneficiar de uma camada nova (ou duas) também? Se o seu é como a maioria dos banheiros desatualizados, as chances são, você tem uma banheira de mármore colorido e bancada. Se eles estão em boa forma, por que gastar seu dinheiro em substituições? Em vez disso, considere  retoque suas superfícies de casa de banho  com um kit DIY acessível que está disponível na maioria das lojas de melhoria home. Da mesma forma, pegue uma lata de tinta spray metálica e simplesmente  pinte seus botões  e outras peças para obter uma aparência limpa, atualizada e econômica. E nós mencionamos a telha? Sim,  você pode pintar azulejos !

3. Enquadre o seu espelho de nível de construtor.

Você não tem que instalar um espelho de vaidade chanfrado ou inclinado caro para obter uma aparência atualizada acima de sua pia. Anexar um quadro para o seu espelho de nível de construtor existente  – mesmo um com suportes – e você e seus convidados serão tão impressionados!

4. Use materiais de baixo custo que se pareçam com a coisa real.

Quando se trata de atualizações do banheiro em um orçamento, não fica muito melhor do que ser capaz de enganar seus convidados a pensar que você gastou milhares quando você gastou apenas centenas. Os melhores lugares para fazer isso? Ladrilhos e piso. Digamos, por exemplo, você quer a aparência de mármore sem o preço do mármore. Confira as acessíveis opções de revestimentos cerâmicos similares disponíveis na maioria dos revendedores de produtos para a casa. O mesmo vale para tábuas de chão também. Adoro a aparência de madeira, mas não quer a despesa e aborrecimento de instalá-lo em seu banheiro? Considere  instalar pisos de vinil de luxo (LVF)  . Você tem a aparência de madeira  e você obtém as qualidades à prova d’água, à prova de manchas e fáceis de limpar que deseja em um piso de banheiro. Como um bônus, existem até mesmo opções de peel-and-stick, tornando-se um verdadeiro vencedor de DIY!

Agora que seu banheiro está coberto, pronto para ir para o quarto ao lado? Confira outros projetos de bricolage para  toda a casa  que certamente causarão um impacto sem comprometer seu orçamento.

By | 2018-06-27T17:43:41+00:00 Junho 27th, 2018|Remodelação|